Compartilhe

O prefeito de Capivari, Vitor Riccomini (PSL), anunciou durante uma live realizada na tarde desta quinta-feira (11), que o prazo de pagamento dos tributos IPTU e ISSQN será prorrogado para os dias 22/04 e 30/06 respectivamente. De acordo com o prefeito, a medida tem como objetivo não piorar a situação dos comerciantes da cidade, que terão a renda afetada pelas novas restrições ao comércio.

Vitor Riccomini garantiu que o adiamento do prazo de pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) será válido para todos os moradores da cidade, anteriormente estudava-se a possibilidade de somente os comerciantes serem beneficiados. A data limite para pagamento com desconto de 10% será o dia 22/04.



Quanto ao ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) o prazo para pagamento final será dia 30/06. Segundo a Prefeitura de Capivari, os carnês serão entregues diretamente nas residências, já que o atendimento presencial no Paço Municipal não é permitido diante da fase vermelha do Plano SP.

Os comerciantes que quiserem fazer a solicitação para a prorrogação do prazo devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0