Compartilhe

Em entrevista à Raízes FM, Maurício Baroni (MDB), agradeceu os votos recebidos, garantiu que vai dar continuidade nas obras já iniciadas e que vai buscar parcerias para o desenvolvimento da cidade. Além do recém inaugurado Circuito Panamericano, complexo de pistas de teste da Pirelli, Baroni busca industrializar a região ao redor do circuito e em parceria com a FIESP construir uma unidade do SENAI em Elias Fausto.

Reeileção histórica

            Maurício Baroni se tornou o primeiro prefeito a ser reeleito na história da cidade de Elias Fausto, disse estar muito agradecido à população e reconheceu a importância histórica do acontecimento, além de compreender que a pressão por um bom mandato seja ainda maior do que no primeiro.



            A reeleição foi conquistada através dos 54% dos votos na cidade, o que foi exclusividade na microrregião, que elegeu seus prefeitos sem a maioria da população à favor do candidato eleito.

            Baroni também parabenizou o prefeito Vitão eleito em Capivari, dando destaque para a boa relação entre as duas cidades vizinhas e espera estreitar ainda mais essa relação. Confira abaixo a entrevista completa e aproveite para inscrever-se no nosso canal do Youtube para não perder nenhum vídeo.