Compartilhe

Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito de Monte Mor Edivaldo Brischi (PTB) anunciou em suas redes sociais que se encontrava em São Paulo na sede do Departamento de Estradas e Rodagem (DER). Na ocasião, o chefe do executivo municipal anunciou que assinou a licitação para o convênio que liberará a pavimentação da estrada vicinal do Rio Acima, MOR 354. Ao todo, visa-se pavimentar um trecho de cerca de 13 quilômetros.

A obra visa ligar o município à Rodovia SP 101 — mais especificamente no km 23 Leste — e ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.



Dentre as pessoas presentes no ato estavam o deputado estadual Rogério Nogueira (DEM), o Superintendente do DER/SP Edson Caran, o secretário de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais Fabrício Augusto Portugal, e o assessor institucional Dejan Garcia.

Nas redes sociais, Edivaldo comemorou a conquista:

“A assinatura do convênio marca a possibilidade de ampliação do desenvolvimento econômico do município, com atração de novos investidores.[…] Depois de 12 anos, com ação do nosso governo, a tão sonhada pavimentação da estrada vicinal, ligando ao Aeroporto de Viracopos, está próxima de ser concretizada.”