Compartilhe

Eleito com 1482 votos nas eleições municipais de 2020, Formiguinha recebeu a posse do cargo de Prefeito junto ao seu Vice Maurinho na cidade de Mombuca, em Sessão Solene na Câmara Municipal. O evento realizado no primeiro dia do ano de 2021 também ficou marcado pela posse dos vereadores e a definição do Presidente da Câmara e Secretários.

Em seu discurso o Prefeito Rogério Aparecido Alcaide (PSDB), conhecido como Formiguinha, relembrou sua trajetória na política e pediu aos vereadores união para o bem da cidade e prometeu cobrar de suas equipes de secretarias uma administração diferente das anteriores com mais empenho.



Prefeito Formiguinha (PSDB) em discurso FOTO: Tonny Machado

Com 7 votos, a vereadora Mariane Caroline Messias (SOLIDARIEDADE) foi eleita presidente da Câmara de Mombuca (SP). Em chapa única ela assume gestão para o biênio 2021-2022. O vereador Ronivon Matos Pereira (PATRIOTA), foi eleito 1º Secretário da Casa de Leis e o parlamentar Paulo Celso dos Reis, (SOLIDARIEDADE) foi definido o 2º Secretário. 

Presidente da Câmara Municipal de Mombuca, biênio 2021/2022, Mariane Messias (SOLIDARIEDADE) FOTO : Tonny Machado

A decisão ocorreu durante cerimônia de posse do prefeito eleito, Rogério Aparecido Alcaide (PSDB), do vice Mauro da Costa(PSDB), e dos 9 vereadores do próximo mandato. A sessão especial foi presidida por Gustavo Felipe Destro Ceolin (PSDB), o vereador mais votado na eleição para o Legislativo no município que foi eleito Vice Presidente da Câmara durante a sessão.

Os vereadores Valdemir Mora Pedroso (PSL) e Walter Aparecido Martins de Moraes (PL) não compareceram na sessão de posse.

Confira mais fotos do evento:




Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0