Compartilhe

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), e o vice-prefeito, Bruno Barnabé (PSDB), anunciaram na manhã desta quinta-feira (5) mais de R$ 1,5 milhão em obras de saneamento básico, que serão executadas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), de Capivari. Os serviços anunciados são a instalação de um centro de reservação para atender os bairros Jardim do Bosque, Bosque dos Pinheiros, Jardim Branyl, Vila Bela e Caraça.

Também será iniciada a licitação para a construção de poços artesianos que vão atender os bairros Santa Rosa, São João e Castelani. Ainda está prevista a construção da rede de esgoto na rua Independência e a interligação do esgoto do bairro Santo Antônio ao coletor do Engenho Velho, para tratamento na ETE do bairro Porto Alegre. Também será construído o coletor tronco do Santa Teresa D’Avilla, para atender os bairros da região, solucionando o problema de esgoto.



“A água é essencial para a vida e não pode faltar nas torneiras. Estamos empenhados em cuidar do saneamento básico da nossa cidade com muita atenção, responsabilidade e planejamento”, afirmou o prefeito de Capivari em relação ao conjunto de obras anunciadas.