Compartilhe

Após receber relatos de moradores que foram visitados por pessoas se passando por profissionais da Fisioterapia da Secretaria da Saúde, a Prefeitura de Capivari divulgou um comunicado sobre os supostos falsos profissionais.

Segundo a Prefeitura “o setor de Fisioterapia tem sim atendimento domiciliar. Porém, apenas para aqueles pacientes que fizeram o cadastro e a triagem no departamento, e que realmente necessitam do atendimento em casa. “



De acordo com os relatos dos moradores esses supostos profissionais afirmam que foram até as casas para tratar um paciente e tentam entrar nas residências.

O comunicado da Prefeitura também passou orientações para os moradores que receberem visitas dos supostos profissionais: “Se alguém visitar sua residência se passando por profissional da Fisioterapia e você ou seus familiares não estão em tratamento, ligue para a Guarda Civil pelo 153. A Prefeitura também recomenda que os moradores não deixem pessoas estranhas entrarem em suas casas. Também recomendamos que os cidadãos não entreguem documentos, cartões ou informem dados pessoais para estranhos.”