Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira (14), a Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, atualizou os dados da Covid-19 no município. Foi registrado a morte de um senhor de 53 anos, totalizando 156 óbitos desde o início da pandemia. Além disso, 40 novos casos foram detectados, somando 140 casos ativos na cidade.

Os novos casos notificados são de 20 homens entre 08 e 61 anos, e 20 mulheres entre 23 e 82 anos. Os bairros das pessoas que compõem este número são: Bela Vista, Bosque dos Pinheiros, Coriolano, Centro, Castelani, Engenho Velho, Flamboyant, Jardim do Bosque, Morada do Sol, Moreto, Nova Aparecida, Padovani, Porto Alegre, Ribeirão, Rossi, São Luís, São José, Santo Antônio, São Pedro, Santa Rosa, Santa Terezinha, Santa Rita e Vila Balan.



Neste momento, vale ressaltar a importância de seguir os protocolos de segurança divulgados pela Organização Mundial da Saúde. Então promova o distanciamento social, higienize as mãos com álcool em gel e use máscara. E não se esqueça, as vacinas salvam vidas. Fiquem de olho nas faixas-etárias de vacinação. Em Capivari, a vacinação contempla as pessoas com 35 anos ou mais nesta quarta-fei.