Compartilhe

A Prefeitura de Capivari está protocolando na Câmara Municipal uma proposta para aprovação dos vereadores de um crédito de 20 milhões para obras no município. O anúncio aconteceu durante uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (1) no SIAM (Serviços Integrados da Administração Municipal), que fica no bairro Santa Terezinha.

O crédito foi liberado pela Caixa Econômica Federal e a administração tem até o fim do mês de junho para adquirir o crédito ou não, que deverá ser pago com recursos próprios em 72 vezes. Se o projeto for aprovado, as obras devem ser iniciadas no mês de novembro.



O prefeito de Capivari, Vitor Riccomini, explanou sobre o projeto e quais são as obras que serão realizadas com esse valor. Assista:

Durante a coletiva, o prefeito aproveitou para também anunciar outras obras que serão feitas no município nos próximos meses.

Com recursos próprios, será feita a ponte que liga o bairro Castellani ao Jardim do Bosque, obra com início previsto para o segundo semestre, e a segunda fase da Avenida Dra. Marlene do Carmo Rossi, conhecida como estrada da cooperativa de cana, que será alargada e construído acostamento, ciclofaixa e melhorias na iluminação. O investimento é acima de 2 milhões.