Compartilhe

A Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Obras e Divisão de Trânsito iniciou na última quarta-feira (7), a Operação Tapa Buraco para melhorias nas condições de tráfego na cidade. Os trabalhos foram iniciados em ruas da popular e  Conjunto Habitacional Lourdes Abel.

Imagem: Divulgação Prefeitura de Rafard

Segundo a administração, a operação deverá passar por todos os bairros da cidade, dentre eles: Jardim Ana, Jardim São Carlos, Centro e pela rotatória da entrada da cidade, além da Avenida São Bernardo e a Área Industrial.



50 toneladas de massa asfáltica

Nos locais onde haverão obras da Operação Tapa Buracos. A prefeitura informou que, para executar o serviço, é retirado o asfalto que está em torno do buraco, raspando a área para deixá-la preparada para receber o novo asfalto, logo após o recorte do asfalto danificado.

Imagem: Divulgação Prefeitura de Rafard

Para isso foram solicitadas mais de 50 toneladas de massa asfáltica e toda uma equipe para operacionalizar os serviços. “Precisamos de melhoria da qualidade de vida de nossa gente e isso conseguiremos com muito trabalho e dedicação em favor do nosso povo”, afirmou o Prefeito Fábio Santos ao dar início às obras.