Compartilhe

Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Capivari, Du Bombonatti (REPUBLICANOS), participou do Primeira Página desta quarta-feira (05) e comentou a aprovação do Refis (Programa de Recuperação Fiscal) pela Câmara e também divulgou o que foi debatido na palestra com o Ministro da Educação e com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação em São Paulo.

No início da entrevista Du Bombonatti viu como positiva a aprovação do projeto lei nº 062/2021, de autoria do Poder Executivo que institui o Programa de Recuperação Fiscal no município, o que facilita a renegociação de pagamento de tributos municipais.



Em seguida o presidente da Câmara, relatou que durante a palestra o Ministro da Educação Milton Ribeiro, foi descoberto junto ao FNDE ( Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) que Capivari possui um verba de aproximadamente 700 mil reais que não foi utilizada. Segundo o vereador, esse dinheiro poderá ser usado na construção de coberturas da Escola Cherubim Fernandes Sampaio e do Bairro Moreto.

Finalizando sua participação, Du Bombonatti divulgou a sessão extraordinária que ocorrerá nesta quinta-feira (06) e decidirá pela aprovação ou não das contas da Prefeitura no exercício de 2016. Devido às restrições da Pandemia, a sessão não estará aberta ao público mas será transmitida ao vivo pelo Canal da Câmara de Capivari no Youtube.


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0