Compartilhe

O presidente da Câmara Municipal de Capivari, José Eduardo Bombonatti (Republicanos), visitou o bairro Bosque dos Pinheiros na última segunda-feira (28), ao qual pediu providências à Prefeitura, principalmente no antigo Clube de Campo Municipal que está abandonado. Du Tambú, como é conhecido pelo eleitorado, comentou sobre a situação aos demais integrantes da tribuna durante a 8ª sessão ordinária.

O parlamentar esteve no local para fiscalizar junto a um morador, e no final solicitou à Secretaria de Desenvolvimento Urbano para que haja a manutenção, limpeza e revitalização do local. Para ele, a Prefeitura precisa dar exemplo e cuidar das propriedades que são do município, já que aplica multas em terrenos particulares.



Du Tambú sugeriu que a área seja transformada em um Parque Ecológico para atender os moradores dos bairros Bosque dos Pinheiros, Ribeirão, São Pedro, Jardim Branyl e Jardim do Bosque, oferecendo opções de cultura, esporte e lazer.

O presidente fez ainda uma indicação para que o Poder Executivo realize a manutenção de uma capela existente no Bosque dos Pinheiros, sendo esse um pedido dos próprios moradores do bairro. Ele também criticou o grande número de valetas nas ruas, em especial na rua Santa Bárbara, e solicitou providências.