Compartilhe
FOTO: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Capivari

A enfermeira Mariângela foi a primeira da linha de frente da Santa Casa de Capivari a receber a dose do imunizante na manhã desta quinta-feira (21). Ao todo foram entregues 560 doses da vacina contra a Covid-19.

As doses foram entregues, com escolta do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no Centro de Vacinação. Em seguida a vacina foi conduzida até a Santa Casa pela Guarda Civil, que também faz a escolta das doses na cidade.



FOTO: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Capivari

A primeira enfermeira a tomar a dose, Mariângela Capóssoli Stênico, tem 51 anos e completou 28 anos de Santa Casa no dia 04 de janeiro.

Mariângela se emocionou ao ser imunizada. “Foi um presente de aniversário e Santa Casa. São tês gerações da minha família que se dedicam com muito amor ao próximo aqui na instituição”, disse. A enfermeira escolhida para aplicar a dose foi a Cleide Cristiane Raimundo Massocatto, que também atua no hospital público da cidade.

Foto: Tonny Machado

De acordo com  Vitor Riccomini, prefeito de Capivari, será possível vacinar 280 pessoas.

“As doses serão suficientes para imunizar todos os profissionais da saúde da linha de frente da Santa Casa e da Unimed, oferecendo mais segurança a essas pessoas que atendem nossa população”, comenta

FOTO: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Capivari

Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0