Compartilhe

O município de Rafard deu inicio nesta sexta-feira (22) a vacinação contra Covid-19. De acordo com o prefeito do município, Fabio Santos, 75 doses foram direcionadas a cidade.

As vacinas foram retiradas pelo prefeito Fabio Santos e o diretor de saúde, Dr. Victor Heitor, na Diretoria Regional de Saúde de Piracicaba e foram escoltadas pela Polícia Militar de Rafard.



As doses chegaram ao município por volta das 11h. A primeira Profissional de Saúde do município a ser vacinada contra a Covid-19 foi a Enfermeira Jacira Maria da Silva Marins que atua na rede do município há 13 anos.

De acordo com Fabio, com as doses que chegaram nesta sexta-feira (22), serão vacinados todos os Profissionais da Saúde neste primeiro momento. Em breve está prevista a chegada de mais doses da vacina, para seguir com as especificações do plano de Imunização.

”Este primeiro lote de vacinas marca o início da vitória  de um momento difícil que vivenciamos, mas que graças a Deus e aos nossos cientistas está muito próximo do fim. Viva a Saúde, estamos muito felizes em podermos levar um novo momento aos nossos servidores da linha de frente e, em breve, a todos os cidadãos rafardenses”, afirmou o Prefeito Fábio dos Santos.