Compartilhe

O Primeira Página desta quarta-feira (26) recebeu a presença dos prefeito e vice-prefeito Capivari, Vitor Riccomini (PSL) e Bruno Barnabé (PSDB), que abordaram vários temas relacionados ao município.

Inicialmente os representantes do executivo, comentaram a situação atual da Santa Casa de Capivari em relação à verbas de manutenção e futuras reformas, além dos projetos de reestruturação do hospital.



Ainda sobre a área da saúde, Bruno Barnabé destacou a chegada de novos veículos para a pasta e orientou a população sobre as dificuldades vividas pelos profissionais da saúde neste momento de pandemia, considerando o aumento de casos da Covid-19 e o afastamento de profissionais pela contaminação.

Na sequência da entrevista, Vitão e Bruno atualizaram a situação da instalação do Poupatempo na cidade, anunciada em 2021. De acordo com o Prefeito de Capivari, o acordo com o Governo do Estado de São Paulo está mantido e o posto de atendimento deve ser inaugurado até o fim do primeiro semestre do ano de 2022.

Os ouvintes tiveram espaço para enviar suas perguntas e dúvidas à administração durante o programa, algumas questões foram relacionadas às obras em andamento ou que serão realizadas no futuro. Quanto à construção das novas pontes de acesso ao bairro São João, a previsão é de que as obras sejam concluídas em um prazo de 3 a 4 meses.

Alvo de muitas reclamações, a malha asfáltica da cidade também receberá melhorias, na última terça-feira (25) a Prefeitura anunciou o recape de nove ruas do bairro Estação e da Avenida Demetrio Girardi. Vitor Riccomini aproveitou para reforçar que as obras de “tapa buraco” continuam na cidade.



Ao decorrer da entrevista Vitor Riccomini e Bruno Barnabé, também comentaram sobre vacinação, reajuste salarial de servidores e duplicação das rodovias que dão acesso à cidade.

Confira a entrevista na íntegra e aproveite para inscrever-se no canal da Raízes FM no Youtube.