Compartilhe

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) fez a instalação de um novo reservatório, com capacidade de 200 mil litros, no bairro Jardim do Bosque. A ação visa atender também o bairro Vila Bela e redondezas. A instalação aconteceu no último sábado (12), e teve escolta da equipe de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR) durante o trajeto.

Segundo o superintendente do SAAE, Rogério Oliveira, a ação além de substituir o reservatório antigo, visa ampliar a capacidade de armazenamento da unidade.



“A antiga unidade de armazenamento do Jardim do Bosque tinha capacidade para apenas 30 mil litros e já vinha apresentando vazamentos, com esse novo reservatório além de aumentarmos a capacidade, contemos também desperdícios”

Rogério Oliveira, superintendente do SAAE

Segundo a autarquia, o reservatório ainda vai passar por interligações às redes de abastecimento de água, além de reforma no local, com o objetivo de deixá-lo semelhante à unidade situada na avenida Pio XII. O prazo estimado para conclusão dos trabalhos é de 20 dias. O SAAE Capivari atende dúvidas, sugestões e reclamações, 24 horas por dias e sete dias por semana através do telefone 0800-1900-123.