Compartilhe

A família de Enzo Manrique da cidade de Mombuca está organizando uma rifa para arrecadar fundos a fim de financiar a cirurgia de alto custo para que o menino possa andar normalmente. 

Enzo Luis Ferreira Manrique é um menino muito sorridente que vive na cidade de Mombuca, mas pelo fato de complicações em seu nascimento prematuro, Enzo teve uma paralisia cerebral que afetou a sua locomoção, com isso ele precisa do auxílio de apoio para andar.



A mãe, Driele Ferreira Manrique, conta que seu filho faz tratamentos desde muito novo e que com o tempo descobriram um médico da AACD em São Paulo que indicou uma cirurgia capaz de possibilitar a Enzo andar normalmente sem o auxílio de outras pessoas ou de equipamentos.

O único problema é o valor da operação, 25 mil reais, custo o qual a família sozinha não seria capaz de arcar. A partir daí surgiu a ideia da tia do menino, Fernanda Santos, que criou uma rifa para juntar o montante necessário para realizar a cirurgia. A ação terá vários prêmios, que serão sorteados pela Loteria Federal, e serão entregues aos que ajudarem e que estiverem com a sorte em dia.

Além da rifa, será disponibilizada uma conta corrente para quem quiser depositar um valor a fim de ajudar ainda mais com a campanha. Todas as informações e contatos estão nas redes sociais, Facebook e Instagram de Fernanda Santos.