Compartilhe

Será interditado na próxima segunda-feira, dia 08, o trecho da rua Ismael Bueno de Oliveira, altura do cruzamento com a avenida Piratininga, por conta da obra de sarjetão. O serviço será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com previsão inicial de 10 dias para sua realização, caso não chova no período.

O obra vai corrigir um problema antigo no local, devido aos buracos que se formam pelo acúmulo de águas pluviais (chuvas). Para facilitar o fluxo dos veículos e orientar os motoristas, o Departamento de Trânsito irá sinalizar todo o trecho, alterando a rota de tráfego da seguinte forma:



Avenida José Annicchino, no o trecho compreendido entre a avenida Piratininga e rotatória do Ginásio de Esportes Ronaldão, será via de mão dupla. Portanto os veículos que se deslocarem pela rua Ismael Bueno (sentido centro) deverão acessar a avenida José Annicchino, no que trecho que será mão dupla.

Durante todo esse período o semáforo será desligado, e os condutores deverão se orientar pela sinalização vertical (placas de parada obrigatória) que serão instaladas no local.