Compartilhe

Nesta segunda-feira (7), as ruas Ana Caprioli Angelin e o trecho da Rua Antônio Angelin começaram a receber a massa asfáltica, dando sequência às obras de pavimentação que contemplam o bairro Pinhalzinho.

Início de aplicação da massa asfáltica FOTO: Divulgação Prefeitura de Capivari

Nesta obra serão 2.132,68m² de pavimento, que inclui drenagem de água no estilo francês, colocação de guias e sarjetas. O recurso foi conquistado por intermédio do ex-vereador Mateus Scarso e pelo vereador Denilton Rocha junto ao Deputado Estadual, Carlos César. A contrapartida da Prefeitura será de R$16 mil. 



Aplicação da massa asfáltica FOTO: Divulgação Prefeitura de Capivari

Primeiramente, foram executadas as obras de drenagem. Em seguida, a terraplanagem e a compactação dos trechos que receberam a capa asfáltica. Esta semana a empresa contratada pelo município iniciou a aplicação do asfalto.

Início de aplicação da massa asfáltica FOTO: Divulgação Prefeitura de Capivari

O prefeito Vitor Riccomini (PSL) frisou que as ações fazem parte do planejamento estratégico da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida, atendendo aos pedidos dos moradores do Pinhalzinho.

“Bruno e eu, através do competente trabalho das nossas secretarias, estamos buscando atender as demandas de toda a cidade, realizando um intenso trabalho de melhorias da infraestrutura. Com a pavimentação, daremos maior segurança e comodidade aos condutores, além de dar uma cara nova para a nossa cidade. Em breve mais ruas receberão benfeitorias, seguindo o planejamento de trabalho da Prefeitura”, afirmou.