Compartilhe

Pensando no bem-estar dos alunos da EMEIEF Dra. Jurema Aparecida de Sousa Martins, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano está fazendo uma força-tarefa para melhoria da escola.

A primeira etapa trabalhada pela Secretaria, foi na manutenção de calçadas da unidade escolar, que há muito tempo vinha sendo danificada devido ao tempo e ao crescimento de raízes das árvores. A equipe retirou as placas comprometidas, que ofereciam risco aos alunos e pedestres e refizeram todo o calçamento com concreto.



A segunda etapa foi a manutenção dos bebedouros, além da instalação de um novo ponto para as crianças. Agora, o equipamento é elétrico e está em processo de colocação, faltando o serviço elétrico, que deverá ser concluído nos próximos dias. Essa benfeitoria, além de oferecer um novo local para os alunos, garantirá o resfriamento da água para que os alunos possam se hidratar nos dias mais quentes.

A próxima etapa será feita nas próximas semanas, que incluem a manutenção elétrica da unidade escolar e outros serviços que serão divulgados em breve.