Compartilhe

A Secretaria da Saúde de Capivari anunciou um mutirão de exames de ultrassom, que começa nesta terça-feira, 20, na Santa Casa de Capivari. Ao todo serão realizados 450 procedimentos, que vão atender a demanda reprimida da cidade.

De acordo com a secretária de Saúde, Vládia Guimarães, os pacientes serão chamados por ordem de prioridade. “A equipe da Saúde vai chamar os pacientes aos poucos, para evitar aglomeração. Não há necessidade de procurar o Posto de Saúde nesse primeiro momento. Uma equipe de técnicos fará a triagem e entrará em contato para fazer o agendamento”, explicou.



A previsão é de que até junho todos os exames sejam realizados. O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), afirma que outras novidades virão nos próximos meses. “Nós temos muita coisa pra fazer pela Saúde de Capivari e já estamos tomando providências. Do começo do ano pra cá já fizemos várias mudanças, mas ainda anunciaremos muitos investimentos nessa área tão importante. Vamos cuidar de verdade das pessoas”, disse.

Vládia pede, ainda, que aqueles que não puderem comparecer no dia e horário marcado, que entrem em contato avisando. Dessa forma, outro paciente será agendado.