Compartilhe

Um solteiro criativo pagou para aparecer em vários outdoors em Birmingham (Inglaterra) em uma nova tentativa de encontrar uma esposa e fugir do “casamento arranjado”. Mohammad Malik, de 29 anos, também criou um site em sua busca incomum pelo amor.

Nos outdoors, o muçulmano de origem paquistanesa aparece deitado ao lado da frase “Salve-me de um casamento arranjado”. O anúncio direciona pretendentes ao seu site. Malik é morador de Londres (Inglaterra), mas diz que considera Birmingham sua segunda casa por causa das mesquitas e da comida.



Na família de Malik (como em muitas outras da sua região, o Punjab) é tradição o casamento arranjado com integrante de outro núcleo familiar, sem qualquer intervenção dos noivos na escolha. Com a campanha, ele diz esperar encontrar um “amor verdadeiro”.

O solteiro não faz restrição quanto a etnia, mas a pessoa interessada deve ser religiosa, na faixa dos 20 anos. Ele se define como um homem “guloso e religioso”. Apesar da campanha, Malik ressaltou não ser contra o “casamento arranjado”: “Na verdade, muitos estudos mostram que ele tem muitas vantagens. Eu só quero tentar encontrar alguém sozinho primeiro.”