Compartilhe

O Superintendente do SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Capivari, Rogério Oliveira, foi desligado do cargo após se envolver em um acidente que resultou na morte de um motociclista. Leia abaixo a nota enviada pela Prefeitura de Capivari.

Rogério dirigia seu carro na estrada na Estrada Antônio Forti, Kanela Forti, em Capivari (SP), por volta das 18h, no último sábado (7) quando bateu na traseira da moto. Os dois transitavam no mesmo sentido da pista. O motociclista morreu ainda no local. Já Rogério foi socorrido com ferimentos leves para a Santa Casa de Capivari.



Os policiais rodoviários constataram inicialmente embriaguez ao volante, mas, de acordo com o boletim de ocorrência, um exame clínico pelo médico legista apontou que ele não estava alterado. Uma amostra de sangue foi coletada para exame detalhado de alcoolemia e o resultado deve ficar pronto em até 40 dias.

Devido o acidente, a Prefeitura Municipal de Capivari decidiu desligar Rogério do SAAE para ele se dedicar a esclarecer os fatos. Ainda não foi divulgando quem comandará a autarquia em seu lugar. Segue abaixo a nota da prefeitura:

A Prefeitura de Capivari informa que o Superintendente do SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Capivari, Rogério Oliveira, se envolveu em um trágico acidente na Rodovia Kanela Forti, na noite deste sábado 07/05/2022 o qual infelizmente culminou com a morte de um motociclista. Rogério estava em seu veiculo particular e sofreu ferimentos leves. Rogério foi desligado do cargo para se dedicar a esclarecer os fatos. O nome do novo Superintendente será anunciado em breve. Por fim, lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com a família da vítima.