Compartilhe

A Polícia Civil de Capivari, nesta quarta-feira (07), fez buscas nas cidades de Jundiaí, Itatiba e Louveira. Eles estavam na procura de um homem de 33 anos, suspeito de uma tentativa de latrocínio na zona rural de Capivari.

O homem foi preso em Louveira, pela equipe do setor de investigações gerais, comandado pela delegada titular Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin.



O caso

De acordo com o relatório da polícia, o indivíduo cometeu o crime no dia 24 de fevereiro. Ele chegou ao sítio da vítima, de 64 anos, dizendo estar fazendo um frete, no local, e que seu cliente já chegaria de Atibaia.

A vítima foi golpeada com um tijolo na cabeça, ficando desacordado. Após alguns minutos, retomou a consciência, e o indivíduo tentou estrangulá-lo, e o ameaçava de morte se não desse a chave do veículo. O sujeito então obrigou a vítima a entrar no carro, e seguir sentido Santa Bárbara D’Oste, onde foi abandonado com uma lesão na cabeça na entrada da cidade.

Prisão



Após conhecimento sobre o caso, e averiguação do delito pela inteligência policial, a Delegada Titular representou pela prisão temporária. Um mandado de busca e apreensão domiciliar foi postulado pela mesma.

A prisão ocorreu na cidade de Louveira, no interior paulista, pela Polícia Civil de Capivari. O sujeito foi direcionado por policiais civis até a Delegacia de Polícia de Capivari. No local, foram cumpridas as medidas de polícia judiciária. Posteriormente, o indivíduo será levado para o presídio participativo de Piracicaba.