Compartilhe

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano recebeu nesta última semana, uma denúncia de que um terreno da Prefeitura, na avenida Demétrio Girardi, havia sido invadido para descarte de lixos.

O local possui sinalização com faixas, avisando que é proibido o descarte de lixo no local, sendo necessário o envio do lixo para o Ecoponto Castelani. Entretanto, o local foi invadido, com o cadeado sendo violado, para o descarte de sofás, piscina de fibra, pneu, estrado de cama e diversos outros tipos de materiais.



A Secretaria de Desenvolvimento Urbano reforça que todos os descartes devem ser feitos no Ecoponto Castelani, que está localizado na rua José Bernardo Duppret, 375, no Castelani. O local possui a estrutura necessária para que o descarte seja feita da maneira correta e encaminhado de forma responsável.

Ressaltamos novamente para que a população seja consciente e ajude a cuidar do local, visto que os próprios moradores solicitaram o fechamento das atividades. Em caso de necessidade, os munícipes podem acionar a Guarda Civil através do 153 para denúncias.