Compartilhe

Atualizado às 13h50

Um homem de 55 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas após um tiroteio no cruzamento das Ruas Padre Haroldo e 7 de Abril em Capivari (SP), neste domingo (14). O crime foi na região central da Cidade.



De acordo com a Polícia Militar (PM), um carro Fiat Bravo ocupado por dois homens seguiam pela Rua 7 de Abril, quando um veículo Fiat Palio cruzou e parou na frente do veículo Fiat Bravo que seguia pela 7 de Abril. O veículo Fiat Palio, estava ocupado por três pessoas.

Segundo a PM, com a chegada da equipe no local, foram encontrados dois homens baleados e o Fiat Palio no meio do cruzamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os dois homens.

Um foi conduzido para a Santa Casa de Capivari, que ao dar entrada na unidade não resistiu aos ferimentos e veio a óbito e o segundo foi socorrido para o Hospital Unimed, de acordo com as informações seu estado é grave.

Imagens rede sociais

Ainda segundo a PM, no Fiat Bravo o passageiro também foi baleado. Ele foi socorrido pelo próprio condutor do carro, para a Santa Casa de Capivari, seu estado de saúde também é grave.



A Polícia Militar informou que os disparos foram feitos por um Guarda Municipal da cidade de Itu, ele quem conduzia o Fiat Bravo, e o mesmo saiu do local para socorrer seu amigo.

O caso está sendo apresentado no Plantão Policial de Piracicaba, onde o Guarda Municipal também se encontra. O caso será investigado para saber o que motivou os disparos.

Vídeo mostra discussão e disparos

Um vídeo registrado pela câmera de segurança de uma casa mostra o momento em que um carro para na frente de outro, há uma discussão e tiros são disparados. Pessoas que estão no local saem correndo. Pela imagem é possível escutar 15 disparos de arma de fogo, logo em seguida um carro vermelho, Fiat Bravo, sai do local.