Compartilhe

Quem viveu os anos 90 sabe muito bem o tamanho do sucesso que a dupla Claudinho e Buchecha atingiu. Com hits como ‘Fico Assim Sem Você’, ‘Quero Te Encontrar’ e ‘Só Love’, os dois garotos saíram de Niterói, no Rio de Janeiro, e conquistaram o Brasil com sua música dançante, descontração e muito carisma. Agora, trajetória da dupla será contada no filme “Nosso Sonho”, que também é título de um dos maiores sucessos deles.

Sob o comando do diretor Eduardo Albergaria, a produção foi rodada durante seis semanas no Rio de Janeiro e ainda não tem data de estreia definida. O longa tem a missão de retratar a dupla referência em funk melody, formada por Claudinho, que será vivido pelo ator Lucas Penteado (do BBB 21) e Buchecha, interpretado pelo ator Juan Paiva (do filme M8 – Quando a Morte Socorre a Vida, 2019).



A história será contada a partir do ponto de vista do cantor Buchecha e refaz a trajetória da dupla até chegar na morte trágica de Claudinho, em um acidente de carro no dia 13 de julho de 2002. 

“Queremos colocar o cinema para dançar”, afirma o diretor Eduardo. Buchecha assina a produção musical da obra, em parceria com a agência Atabaque.