Compartilhe

A travessa Giácomo Armelin, no bairro São José, recebeu a pavimentação asfáltica,nesta quinta-feira (17), finalizando mais uma etapa de melhorias no local. O trânsito já foi liberado e segundo a Prefeitura de Capivari “em breve será feita a sinalização de solo pela equipe de Mobilidade Urbana”.

Travessa Giácomo Armelin asfaltada FOTO: Divulgação Prefeitura de Capivari

O recurso para a obra foi por intermédio do capivariano Eduardo Soares junto ao Deputado Estadual Coronel Telhada, no valor de R$ 150 mil. Ao todo foram 1.161,22 m² de pavimentação asfáltica, com guias, sarjetas e escoamento para águas pluviais. 



Asfalto e sarjetas da Travessa Giácomo Armelin FOTO: Divulgação Prefeitura de Capivari

O Prefeito Vitor Riccomini (PSL) relata que os pedidos de melhorias no local eram antigos, e agradece pelo apoio com a vinda do recurso. “Sempre que chovia, os moradores e empresários sofriam com o estado crítico da via. Fora isso, a poeira e desnível eram incômodos corriqueiros. Antes, a solução era a colocação de um material para amenizar esses danos, porém era algo paliativo. Desta vez o serviço ficou ótimo, com pavimentação que vai solucionar o problema. Mais uma vez agradeço ao Eduardo Soares e ao Coronel Telhada pela grande ajuda ao nosso município”, ressaltou.