Compartilhe

Uma vaca entrou de penetra em um clube privado na cidade de Nova Granada, no noroeste paulista, na manhã do último sábado (6). Um homem responsável pelo clube tentou afugentar o animal, que acabou correndo e subindo as escadas que davam em direção a um toboágua. Lá em cima, só existia uma opção para o bovino: escorregar e cair nas águas da piscina.

O responsável pelo clube ao ver o animal subir as escadas do toboágua correu chamar pessoas para ajudá-lo, mas poucos acreditaram no que ele havia contado. Quando ele voltou com parceiros para tentar laçar a vaca, o bovino já estava em cima do tobogã. O trabalho, agora, era puxar o animal para baixo.



Tudo foi registrado em vídeo. A vaca tenta se equilibrar em cima do toboágua, mas acaba escorregando e cai em direção à piscina. Ela travou logo na saída do toboágua, mas foi lançada e puxada para a água. A vaca saiu nadando e conseguiu se refrescar do calor de 33,7º C que se registrava em Nova Granada (SP) no último sábado.

A vaca acabou virando animal de estimação do produtor rural que iria encaminhá-lo ao abate. O animal ganhou nome de Tobogã, após a repercussão da cena inusitada. Ao g1, Carlos Miguel Serante contou que cria gado por confinamento em uma propriedade ao lado do clube. Carlos disse que o Tobogã ia ser levado para o abate, mas escapou da área e entrou no clube, que faz divisa com o pasto.