Compartilhe

A vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 16 e 17 anos com comorbidades, deficiências, grávidas e puérperas (mulheres que tiveram filhos nos últimos 45 dias), já foi iniciada e ocorre apenas no Salão de Festas da Igreja Matriz de São João Batista, das 8h às 15h.

Para tomar a vacina é necessário realizar o pré-cadastro no site http://vacinaja.sp.gov.br, levar CPF, documento com foto, comprovante de endereço, cartão SUS atualizado, termo de responsabilidade disponível no site da Prefeitura ou no link a seguir: https://tinyurl.com/64d4afya.



PESSOAS COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIAS:
É necessário levar o atestado que deverá ser assinado e carimbado pelo médico. O único modelo aceito é o que está disponível no site da Prefeitura: https://tinyurl.com/64d4afya;

GRÁVIDAS:
Levar a carteirinha de pré-natal e; PUÉRPERAS (mulheres que tiveram filhos nos últimos 45 dias) portar a Certidão de nascimento das crianças.

Pessoas que já foram infectadas pela Covid-19, devem aguardar 30 dias, contando a partir da data do diagnóstico, para tomar o imunizante. Lembrando também que é necessário intervalo de 15 dias entre as vacinas contra a gripe e contra a Covid-19.