Compartilhe

A Secretaria da Saúde informa que a vacinação de pessoas com 75 e 76 anos começa na próxima segunda-feira, dia 15, em todos os Postos de Saúde e na Sala de Vacina do Posto de Saúde Central. Para receber a primeira dose, é preciso levar o Cartão do SUS, CPF, RG e comprovante de endereço. As doses serão aplicadas durante toda a semana, das 13h às 15h30.

É importante que todos façam o cadastro no site http://vacinaja.sp.gov.br para agilizar o atendimento. A Saúde ressalta ainda que colocou mais servidores para atender a população e que não é necessário aglomeração, pois há doses suficientes para todo esse público – por isso a vacinação será estendida durante todos os dias da semana. Quem for se imunizar deve usar máscara, manter o distanciamento social e higienizar as mãos com frequência.



Quem for receber a segunda dose da vacina deve procurar a Unidade de Saúde onde recebeu a primeira dose, com o cartão do SUS, documento com foto e o cartão de vacinação que foi entregue na primeira etapa. A segunda dose será aplicada das 8h às 11h, também durante todos os dias da semana.

Confira os locais de vacinação:


Sala de Vacina do Posto Central – entrada pela lateral do Museu;
Posto de Saúde do Engenho Velho;
Posto de Saúde do Castelani;
Posto de Saúde do Padovani;
Posto de Saúde do Santa Rita do Trevo;
Posto de Saúde do São João;
Posto de Saúde do Porto Alegre.