Compartilhe

Durante o Primeira Página desta quarta-feira (28), o vereador Odésio Ferraz (PSDB), divulgou projetos que planeja pôr em prática e os primeiros feitos como representante do Legislativo da cidade de Capivari.

Odésio iniciou a conversa, lamentando a situação vivida durante a pandemia, que atrapalha um dos principais planos de sua campanha, fazer reuniões com moradores nos bairros. O objetivo era realizar um mandato coletivo, aproximando-se da população e tendo mais contato com as demandas da população.



Morador do bairro Morada do Sol, Odésio comentou as reivindicações para melhorias do entorno do Parque Ecológico e também da revitalização e reabertura do espaço público. Além da questão de estrutura, o vereador comentou outro problema do bairro que se espalha pela cidade, a Dengue. Odésio destacou as ações pontuais de campanhas de conscientização contra a doença e a nebulização para o controle do mosquito aedes aegypti.

Perguntado sobre a sua relação com as secretarias, Odésio Ferraz, falou sobre seu contato com o Secretário de Educação, Rafael Silveira, para a elaboração de projetos de incentivo à participação dos pais na educação dos filhos e estímulos aos alunos para reduzir a evasão escolar.

Confira a participação completa do vereador abaixo e aproveite para inscrever-se no canal da Raízes FM.