Compartilhe

Na tarde de quinta-feira (13), vereadores de Capivari, Elias Fausto, Monte Mor e Rafard se reuniram para tratarem sobre as obras de duplicação da Rodovia SP 101. O assessor do Deputado Estadual Rogério Nogueira (DEM), Murilo Rinaldo, também participou do encontro que ocorreu na Câmara Municipal de Capivari.

Vereadores integrantes da reunião FOTO: Divulgação Câmara Municipal de Capivari

Os problemas enfrentados por Monte Mor pela instalação da praça de pedágio e dificuldades nas vias de acesso foram retratados por Beto Carvalho, vereador da cidade. Ele ainda fez um alerta para que Capivari se planeje, antes da duplicação, para não passar pelas mesmas dificuldades.



Vereadores de Capivari, Elias Fausto, Monte Mor e Rafard presentes na reunião FOTO: Divulgação Câmara Municipal de Capivari

Por sugestão de Du Bombonatti, as Câmaras Municipais enviarão um ofício ao deputado Rogério Nogueira para que ele consiga, junto à Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), cópias dos projetos das obras da SP 101 e também da SP 308 (Rodovia do Açúcar). Ficou acertado que os vereadores verificariam nas Prefeituras de cada cidade se existem projetos protocolados sobre o assunto.