Compartilhe

A Santa Casa de Misericórdia de Capivari recebeu 500 testes rápidos da Covid-19 nesta quinta-feira, 1º. A doação, feita pelo prefeito de Elias Fausto, Maurício Baroni (MDB), foi anunciada durante uma reunião na tarde de quarta-feira, 30, entre os vereadores Denilton Rocha dos Santos (MDB), Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos), Sandro Modas (PSDB) e Thiago Braggion (PSL) e o chefe do Poder Executivo. 

Os vereadores estiveram na Prefeitura de Elias Fausto para apresentar a campanha “Todos contra a Covid”, lançada no início desta semana e que tem como objetivo desenvolver ações que colaborem com o combate à doença. Além de participar do abaixo-assinado (que reúne assinaturas de autoridades de Capivari e região com solicitações ao Governo do Estado de São Paulo), o prefeito Baroni fez a doação dos testes.



O projeto também foi apresentado ao secretário de Saúde de Elias Fausto, Claudinei Grossi, e ao vereador Ricardo Fornazieri.  Após as reuniões, os vereadores de Capivari ficaram felizes com a recepção e adesão à campanha e agradeceram o prefeito Baroni pela colaboração.