Compartilhe

O prefeito Vitor Riccomini e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, anunciaram na manhã desta quarta-feira, dia 06, a troca das pontes que dão acesso ao bairro São João. O valor investido é de aproximadamente R$1,5 milhão. As obras devem durar seis meses e o trecho ficará interditado durante este período. Para acessar o bairro, os moradores deverão usar a Rodovia do Açúcar sentido Piracicaba, e fazer o retorno no km 133.

Foto: Prefeitura de Capivari

O trecho, que atualmente não tem espaço suficiente para dois carros ao mesmo tempo, teve o projeto criado pela Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ). Quanto ao acompanhamento, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano será responsável por se certificar do andamento da obra.



De acordo com Vitor Riccomini, as pontes serão trocadas por novas estruturas, com espaço para passagem de dois veículos e calçadas para pedestres, totalizando 14 metros de largura. “A região cresceu muito e a obra vai trazer mais segurança aos que passam pelo local, evitando acidentes e proporcionando maior fluidez ao tráfego de veículos”, concluiu.

Por conta das obras, a previsão é que a partir do dia 20 de outubro o trecho seja interditado. A Prefeitura fará comunicados pelas redes sociais e usando carros de som para informar a todos. Também serão divulgados os horários de ônibus e outros detalhes sobre o tráfego na região.

Fonte: Prefeitura de Capivari