Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira (15), o Prefeito de Capivari, Vitor Riccomini, esteve presente nos estúdios da Raízes FM para conversar sobre o projeto de lei que visa à redução de gastos públicos. Durante a entrevista no Primeira Página, Vitor garantiu que o corte de benefícios será válido somente para cargos comissionados.

O projeto encaminhado pelo executivo na última quinta-feira (11), prevê o corte de, quinquênio, sexta parte e cartão alimentação aos funcionários de cargos comissionados. Segundo o prefeito, por ano, a economia seria de R$ 675.000,00 aproximadamente.



Prefeito Vitor Riccomini em entrevista ao Primeira Página

Além do projeto de austeridade financeira, Vitão ainda comentou o projeto de criação do Departamento de Frotas que busca gerir melhor o uso dos veículos da prefeitura e o registro de horas extras dos motoristas. Outros projetos totalizando quase 30, também foram encaminhados à Câmara Municipal, mas foi feito o pedido de prioridade na votação para que a Câmara aprove o pacote de corte de benefícios aos comissionados já nesta semana

Confira a entrevista na íntegra e aproveite para se inscrever no canal do Youtube da Raízes FM, assim vc não perde nenhum vídeo.