Compartilhe

O humorista Whindersson Nunes confirmou, no Twitter, que lutará com Acelino Freitas, o “Popó”. O combate deve acontecer nos Estados Unidos e será uma luta exibição no dia 29 de janeiro. O humorista vivencia um processo intenso de preparação para lutar contra o tetracampeão mundial de boxe, combate que foi adiado várias vezes, mas agora parece que vai sair.

O personal Caio Franco, que acompanha Whindersson desde 2020, revelou que o comediante treina duas vezes ao dia, intercalando boxe e exercícios físicos. Segundo ele, “O primeiro treino é pela manhã, ao acordar, com uma corrida intensa (…) Já o segundo horário do dia é sempre a preparação física ou o treino de boxe com lutadores profissionais”, conta. Ele ainda segue uma rotina alimentar regrada e com suplementação no cardápio.



“Vai ser uma luta exibição, que não tem ganhador. ‘Popó’ é um tetracampeão mundial, se ele quiser acabar com a luta com dois rounds ele acaba. A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show, ir até o último round. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar a galera achar que ainda aguentaria mais cinco rounds”, disse o humorista.

A brincadeira entre Whindersson Nunes e Popó Freitas começou em dezembro de 2020, quando o pugilista ficou sabendo que Whindersson estava negociando com um youtuber americano para uma luta. Popó então decidiu desafiar o humorista para uma luta também – e ele topou.