A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um jovem, de 21 anos, suspeito de esfaquear e matar um aposentado, de 41 anos, durante em uma briga na madrugada desta sexta-feira (24) em Capivari (SP). Segundo a PM, a vítima foi atingida com vários golpes de faca no pescoço, peito e barriga.
O crime ocorreu após uma discussão entre os dois. A briga começou, segundo registro da polícia , porque o suspeito conversou com uma mulher a quem a vítima demonstrou interesse.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o jovem, após agredir o homem, esfaqueou várias vezes, atingindo o pescoço, a barriga, e por fim, fincando a faca no peito da vítima.
Após a briga, ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser levada e socorrida na Santa Casa de Capivari, mas não resistiu aos ferimentos e veio a morrer.
Segundo informações da PM, o crime ocorreu por volta das 2h, na Rua da União, no bairro Teresa D’Ávila, próximo à saída para Mombuca (SP). Segundo os agentes, testemunhas relataram que os dois começaram a discutir porque o rapaz teria conversado com uma mulher, na qual o homem teria demonstrado interesse.
O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Capivari, onde permanece à disposição da Justiça. Até às 10h45 desta sexta-feira (24), a ocorrência estava em apresentação na delegacia de Elias Fausto (SP).