Conrado, da dupla com Aleksandro, voltou para casa quatro meses após ter se envolvido em um grave acidente rodoviário — Aleksandro, parceiro musical dele, não resistiu aos ferimentos. Conrado passou 40 dias no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo, e em 26 de junho recebeu alta médica. Antes de voltar para Goiânia, onde mora com a mulher, o sertanejo se submeteu a um tratamento na casa dos pais, em Londrina, e nesta quarta-feira (31) foi liberado pelos médicos.
Anna Moraes, mulher do cantor, celebrou a recuperação e o retorno do marido: “Foi o dia mais esperado, o de finalmente voltar para casa”.
“Que alegria, meus amigos, já chorei hoje em vários momentos do meu dia, ao acordar e lembrar que chegou o grande dia, na despedida dos que ficaram em Londrina. No voo, um misto de tantos sentimentos juntos, passa um filme na cabeça de tudo o que aconteceu e passamos até chegar esse dia”, escreveu ela nos stories do Instagram.
Ela lembrou que chegou a dizer que só voltaria para casa com o marido: “Hoje, depois de quatro meses, Deus nos deu essa graça. De voltarmos juntos para nossa casinha. Nosso milagre vivo! É muita gratidão, voltar para casa, estar em casa e ter o João aqui”.
“Senhor, meu coração não aguenta de tanta felicidade, de tanta gratidão por cada detalhe. Hoje e todos os dias eu te agradeço por tanto, por tudo, meu Deus”, completou.
No dia 7 de maio, o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofreu um acidente na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, cidade do interior de São Paulo. Aleksandro e outras cinco pessoas morreram.
Conrado e Aleksandro conquistaram o público com sertanejo universitário