Atlético-GO e Palmeiras ficaram no empate nesta segunda-feira (10), no António Accioly, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O Verdão até saiu na frente com Murilo, porém, Shaylon empatou para o Dragão dando números finais ao jogo, 1 a 1.
Foi um primeiro tempo com chances para os dois lados, o time da casa teve a principal chance, com Luiz Fernando depois de driblar Weverton e ver Gustavo Gómez salvar no limite. Depois disso, Wellington Rato perdeu chace de frente com o goleiro palmeirense. Por outro lado, Scarpa também fez Renan trabalhar por três vezes.
Na volta do intervalo, logo de cara o Palmeiras abre o placar, com Murilo, após cobranaça de escanteio de Scarpa. O Verdão teve chance para ampliar, entretanto, não aproveitou. Dessa forma, o jogo estava aberto e o Dragão foi entrando no jogo, pressionando o Palmeiras, assim, chegando ao empate, com Shylon, após jogada de Dudu. Na sequência o jogo ficou brigado e disputado, os dois times, novamente, tiveram chances, contudo não aproveitaram e o empate persistiu até o fim.
Com esse resultado, a situação não muda muito para nenhum dos dois lados, totalizando 67 pontos, o Palmeiras segue líder, entretanto, com dez pontos de vantagem para o Internacional. Por outro lado, o Atlético-GO segue na 18ª posição no campeonato, com 29 pontos, quatro pontos de sair do Z-4.