Polícia Civil de Capivari deflagra Operação; “ULTIMATO”

Tonny Machado
2 minutos de leitura

As polícias Civil e Militar e Guarda Civil desencadearam na manhã desta terça-feira (11), uma operação para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão. A operação foi denominada “ULTIMATO”.

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, além de cinco de prisão temporária e um menor apreendido. A Guarda Civil e Polícia Militar prestaram apoio.

Foto: Tonny Machado

Segundo a polícia, a Operação Ultimato começou com os cumprimentos de mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento de tentativa de homicídio, no último dia 10 de setembro, em Capivari, contra um irmão de um guarda municipal.



Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar. Três pessoas foram atuadas em flagrantes pelo crime de tráfico de drogas, duas mulheres na cidade de Mombuca e um homem no bairro Moreto.

Foto: Tonny Machado

Um adolescente também foi apreendido por tráfico de drogas.

Cerca de 40 agentes participara da ação, que foi coordenada pela delegada titular Dra. Maria Luisa Dalla Bernardina.



Apreensão

Durante a operação, os agentes localizaram diversas porções de entorpecentes (maconha e cocaína), materiais provenientes do tráfico de drogas, celulares, demais objetos e a quantia de R$ 9.053,00 (nove mil e cinquenta e três reais).

Os presos foram conduzidos e apresentados na delegacia, e após os procedimentos formais das ordens judiciais, ficaram à disposição da Justiça.

Foto: Tonny Machado
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *