“O Capivariano levantou a taça do Rei Pelé”, goleiro Anderson fala sobre o título do Paulista A3

Melhor goleiro do campeonato, Anderson deu detalhes sobre a campanha do Leão da Sorocabana

Redação
2 minutos de leitura

No último sábado (13), o Capivariano conquistou o título do Campeonato Paulista da Série A3, após vencer o São José por 3 a 0. João Araújo, Carlos Eduardo e Nathan marcaram os gols da conquista do Leão, que volta a levantar uma taça após nove anos. Além disso, a equipe de Capivari conquistou o acesso para a Série A2 do campeonato estadual em 2024.

O goleiro e capitão do Capivariano, Anderson, falou com a Raízes FM sobre a campanha do Leão da Sorocabana no torneio. Dando foco para a importância do retorno da equipe à cidade de Capivari e como o carinho da cidade com o elenco foi um ponto que contribuiu para os resultados da equipe.



“O Capivariano levantou a taça do Rei Pelé”, goleiro Anderson fala sobre o título do Paulista A3 - Foto: José Augusto
“O Capivariano levantou a taça do Rei Pelé”, goleiro Anderson fala sobre o título do Paulista A3 – Foto: José Augusto

Além disso, o camisa número 1 destacou sua vontade de disputar o próximo torneio com a time de Capivari, “O meu desejo é ficar. Deixo claro para todos essa vontade, por essa identidade, esse carinho que eu criei com a torcida, com o clube e com os funcionários. Claro que tem inúmeras situações, vamos sentar e conversar, para que tudo se resolva da melhor maneira possível. Eu tive dois anos na A3, e agora que subimos para A2 e fomos campeões, seria muito bacana subir de patamar junto com o Capivariano”.

Veja também:

Ainda durante a conversa, Anderson comentou sobre vários pontos da campanha, como a emoção da conquista de seu primeiro título na carreira como profissional. Além disso o capitão detalhou outros vários momentos curiosos e ímpares durante o torneio. (Confira a entrevista na íntegra acima).

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *