Pedro Boareto: Descubra se você pode receber a indenização de 5000 reais do Facebook

Redação
2 minutos de leitura

Apresentamos a coluna do advogado Pedro Boareto, parte do programa Primeira Página, que é transmitida semanalmente, sempre às quintas-feiras, pontualmente às 8h.

Esta coluna é um espaço destinado à conexão e ao diálogo, oferecendo a você, nosso ouvinte, a oportunidade única de participar enviando suas perguntas.

O objetivo é oferecer apoio e orientação nesse caminho de autoconhecimento e crescimento pessoal.



Não deixe de aproveitar esse espaço de interação! Envie suas perguntas e compartilhe suas experiências, pois queremos tornar essa coluna um ponto de encontro entre a comunidade de ouvintes e nosso especialista, o advogado Pedro Boareto.

Você pode nos sintonizar na frequência 98,7 ou usar nosso aplicativo para dispositivos móveis para acompanhar nossa programação. Além disso, as lives no Youtube e no Facebook também são uma ótima forma de participar e interagir.

Portanto, esteja conectado para não perder a coluna do advogado Pedro Boareto. Durante sua coluna, o advogado, conhecido pela população capivariana, sempre ilustra o programa com um tema que se destacou durante a semana.



Lembre-se, a coluna vai ao ar semanalmente, sempre às terças-feiras, dentro do programa Primeira Página, às 8h.

A coluna do advogado Pedro Boareto vai ao ar semanalmente, às quintas-feiras dentro do programa Primeira Página, às 8h. Acompanhe pelo rádio em 98,7, pelo nosso app ou através das lives no Youtube e em nossa página no Facebook. Assista:

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *