Billie Joe Armstrong, da banda Green Day surpreende fãs acordando após Setembro acabar

Redação
3 minutos de leitura

No domingo, 1º de outubro, a banda Green Day, famosa por seu estilo distinto, surpreendeu os fãs. O vídeo intrigante apresenta o vocalista Billie Joe Armstrong. Veja o video acima:

O vídeo, uma homenagem à icônica música “Wake Me Up When September Ends,” lançada em setembro de 2004 no álbum “American Idiot,” mostra Billie Joe acordando com um riff de guitarra e observando um calendário marcando 24 de outubro.

Esse gesto enigmático levou os fãs a especular sobre um possível novo single ou álbum inédito da banda. O Green Day não lança um disco desde “Father of All Motherfuckers” em 2020.



A produção da banda não se pronunciou oficialmente sobre o vídeo intrigante, deixando os fãs ansiosos por novidades. Além disso, a banda já tinha lançado o site “IsGreenDayAwake.com,” que, ao longo de setembro, exibia “ainda não” e agora mostra “sim.”

No mês passado, o Green Day comemorou o 30º aniversário de seu icônico álbum “Dookie,” conhecido por músicas como “Basket Case,” “When I Come Around,” e “She.”

Leia mais:

Novidades em Outubro: Disney+, Netflix e Amazon Prime



No ano anterior, o trio de pop punk se apresentou como atração principal no famoso festival Rock in Rio, conquistando o público brasileiro.

Apesar de a música “Wake Me Up When September Ends” ser uma brincadeira anual com Billie Joe, sua origem é emocionalmente profunda. Sendo uma homenagem ao pai do vocalista, que faleceu de câncer de esôfago quando Billie Joe tinha 10 anos, em 1982.

A música deveria ter sido lançada no álbum “Shenanigans” em 2002, mas Billie Joe não estava emocionalmente preparado na época, guardando-a para “American Idiot” em 2004.

Em entrevista a Howard Stern em 2019, Billie Joe compartilhou suas memórias da infância e explicou a origem da música. “Acho que sua mãe ou alguém falou: ‘Ei, venha aqui, saia do quarto.’ E você estava tão devastado por ter perdido seu pai, e você só falou: ‘Me acorde quando setembro acabar.’ Você chegou a escrever isso ou foi algo que permaneceu contigo?” Billie Joe respondeu. “Acho que foi algo que só ficou comigo. O mês de setembro, sendo aquele aniversário, é um saco. É estranho, quando coisas assim acontecem com você tão jovem, é como se a vida começasse no ano 0 de novo.”

Dessa forma, os fãs esperam ansiosos por mais informações sobre o que o Green Day reserva para o futuro.

FONTES: CNN
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *