Bazar beneficente da AVCC se inicia nesta segunda-feira (23)

Redação
2 minutos de leitura

No dia 23 de outubro, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Capivari (AVCC) dará início ao seu bazar beneficente. Com uma variedade de roupas de festa, incluindo vestidos para casamentos e festas de 15 anos, bem como acessórios, como brincos e pulseiras de bijuteria, além de sapatos e bolsas. Os preços começam em apenas 15 reais.

A associação conta com o apoio de aproximadamente 20 voluntários dedicados, e é importante ressaltar que toda ajuda é bem-vinda. Seja roupas, móveis ou doações via Pix (chave: 09096914000102), cada gesto de generosidade é fundamental em nossa missão contínua de combate ao câncer.

Veja mais:

Prefeito Vitor Riccomini celebra início da 1ª Expo Agro Capivari em entrevista para Raízes FM



A localização da AVCC, é na Rua Doutor Rodolfo Stein. E, para facilitar a sua chegada, basta seguir a rua do fórum como ponto de referência. O bazar funcionará das 9h às 16h, garantindo que todos tenham a oportunidade de descobrir peças únicas e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa nobre.

A receita arrecadada durante este evento será direcionada para apoiar pacientes em tratamento contra o câncer. E para promover a conscientização dessa doença que impacta tantas vidas.

A AVCC agradece a todos que se unem a essa luta. Pois é a união e o apoio da comunidade que nos permite seguir em frente.



Portanto, marque em seu calendário: a partir de segunda-feira, 23 de outubro, participe do bazar beneficente e faça a diferença na vida de quem mais precisa. Sua contribuição é fundamental.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *