Secretário de Segurança Pública de Capivari fala sobre a segurança do município durante o Carnaval

Redação
3 minutos de leitura

Na edição desta quinta-feira (8), do programa Primeira Página o secretário de Segurança Pública de Capivari, Mauro Júnior, falou como será o esquema de segurança do município durante as festividades de Carnaval. (Confira a entrevista completa acima).

As festividades terão início no município já nesta sext-feira (9), com evento na Praça Central, Mauro Júnior entretanto afirmou que a Guarda Civil não irá apenas fazer a segurança do evento, mas da cidade como um todo. “Nós já estamos preparados, nosso efetivo será redobrado, todas as folgas foram canceladas, pois nós queremos o máximo de policiais nas ruas. Não só na Praça Central, porque não podemos deixar os bairro desguarnecidos, serão, em média, 15 viaturas rodando”. Além disso, ele garantiu que não haverá roubo de veículos.

Secretário de Segurança Pública de Capivari fala sobre a segurança do município durante o Carnaval
Secretário de Segurança Pública de Capivari fala sobre a segurança do município durante o Carnaval

“Após a implantação do sistema de muralha, foram mais de 5 milhões em investimento no sistema de segurança da cidade. Hoje, não existem mais aqueles que furtavam carros na Praça Central, eles sabem que se virem para Capivari, nós vamos identificar”, concluiu Durante os dias de evento no local, haverá uma viatura em cada esquina, além do monitoramento completo por 12 câmeras já instaladas.



Veja também:

A Secretaria de Mobilidade Urbana também estará presente nas imediações, para o melhor controle do fluxo de veículos e segurança para os desfiles das escolas de samba. Além disso, o secretário também confirmou que a equipe da Defesa Civil também estará presente nas ruas da cidade, fazendo o trabalho de segurança preventiva. Mauro ainda alertou sobre o consumo de álcool e direção, “se beber não dirija! Se você cair em um bloqueio de trânsito, vai sair caro! Além disso, você pode colocar a sua vida e a de outra pessoa em risco”.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *