Nelson Soares: vereador fala sobre seu trabalho no legislativo de Capivari

Redação
2 minutos de leitura

O programa Primeira Página recebeu na edição desta sexta-feira (15), o vereador de Capivari, Nelson Soares, que falou sobre seu trabalho no legislativo durante o ano de 2023 e seus projetos para cidade. Durante o bate-papo, ele abordou, principalmente melhorias na área da saúde. (Confira a entrevista completa acima).

“É uma bandeira que eu carrego desde que iniciei os meus trabalhos no legislativo, desde 2004, percebi que a área da saúde é muito vasta e muitas pessoas precisam de apoio. Nesse projeto, principalmente após minha campanha eleitoral em 2006, me dediquei muito na área da saúde”, declarou Nelson. Neste sentido, o vereador ainda trouxe sobre sua participação em busca de melhorias na questão de realização de exames, principalmente na realização de ressonâncias. Além disso, citou sobre melhorias no posto de saúde do bairro Porto Alegre e o projeto do “Regate 153”.

Nelson Soares: vereador fala sobre seu trabalho no legislativo de Capivari
Nelson Soares: vereador fala sobre seu trabalho no legislativo de Capivari

Outro ponto que o vereador trouxe foi sobre a obra de implantação da rede de esgoto na avenida Itália, que não possui tal sistema em várias residências da localização. “Através do prefeito e do superintendente do SAAE, nos juntamos para realização da obra que deve estar concluindo ainda nesta semana.” Nelson também falou que a obra deve abranger a avenida Newton Pimente Neves e as chácaras do Morro Amarelo. Ainda de acordo com ele, a intenção é aproveitar o projeto e alcançar toda a região que precisam da rede de esgoto.



Veja também:

Por fim, ele declarou que está sempre acompanhando todos os setores em busca de melhorias. Como foi o caso recente do setor de transportes, que tiveram algumas solicitações devido a demanda intensa. Você pode acompanhar todos os temas abordados neste bate-papo, assistindo a entrevista na íntegra acima.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *