Dodô faz ‘o gol que Pelé não fez’ no Jogo Solidário de Rafard; confira

Redação
2 minutos de leitura

O Jogo Solidário, que ocorreu no último domingo (24) marcou o fim das comemorações de aniversário de 59 anos da cidade de Rafard. A partida contou com diversos craques com história no futebol nacional e internacional, como Velloso, Dodô, Careca, Amaral, Edilson Capetinha e muitos outros.

Contudo, dentro de campo o destaque ficou mesmo para Dodô, que fez o tal “gol que Pelé não fez”, marcando do meio-campo. O atacante, que foi um verdadeiro goleador, observou o goleiro Thiago adiantado e arriscou para anotar um belo gol. Em resumo, ao final da partida, a Seleção das Estrelas venceu pelo placar de 8 a 1 a Seleção de Rafard.

Além de assistir uma partida com 9 gols, o público presente no Estádio Municipal Jair Forti fez um verdadeiro “golaço”, já que a entrada para acompanhar ao jogo era por meio da troca de 2 kgs de alimento não perecíveis ou dois litros de leite, que vão ajudar aqueles que mais precisam. Inclusive, o ex-goleiro Velloso falou com a equipe da Raízes FM sobre a oportunidade de participar da ação e ainda poder encontrar os amigos do seu tempo de atleta profissional. (Confira acessando o link).



Veja também:

Além disso, o prefeito da cidade de Rafard, Fábio Santos, também nos concedeu uma entrevista, falando sobre a oportunidade de promover o evento nesta semana tão especial de comemoração aos 59 anos do município.

Confira abaixo o compacto dos gols do Jogo Solidário, entre a Seleção das Estrelas e a Seleção de Rafard:

MARCADO: , ,
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *