Prefeito Vitão Riccomini e Secretário de Projetos Luís Felipe Rusignelli falam sobre Plano Diretor

Redação
2 minutos de leitura

Nesta quarta-feira (3), a Prefeitura de Capivari vai realizar a 1ª oficina temática da revisão do Plano Diretor do município. O Prefeito de Capivari, Vitor Riccomini, e o Secretário de Projetos, Luís Felipe Rusignelli, falaram com a Raízes FM sobre essa nova etapa do estudo. (Confira a entrevista na íntegra acima).

“Capivari há muitos anos não se discute um Plano Diretor, que é pensando no desenvolvimento da nossa cidade, nas questões ambientais, nos programas habitacionais, industriais e de mobilidade urbana. Nós, enquanto poder público, não queremos apenas cumprir a etapa de uma audiência pública, queremos, de fato, que a população participe e opine sobre os temas do Plano Diretor.” Além disso, o projeto conta com o suporte da USP, que auxilia no desenvolvimento das ideias envolvidas no estudo.

Veja também:

O Secretário de Projetos, Luís Felipe Rusignelli, também falou da importância da população nesta etapa do estudo, “Neste projeto estamos utilizando os ODSs (Objetivos de Desevolvimento Sustentável), que a ONU estabeleceu globalmente. Sendo assim, dentro desses objetivos nós estamos coletando sugestões e ouvindo a cidade. Esta oficina serve para trabalharmos em conjunto, discutindo através das ideias e do diagnostico que nós já fizemos.”



Dessa forma, a participação na oficina de revisão do Plano Diretor é gratuita e livre para toda a população. A reunião acontece a partir das 18h30, no prédio da Secretária da Educação. Além disso, a Prefeitura de Capivari vai disponibilizar um link em suas redes sociais para participações e interações online.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *